Na última terça feira (25/01), aconteceu na cidade de Santo Antonio de Jesus um audiência pública para discutir a questão da limpeza pública naquele município. As faixas afixadas pelas ruas convidavam para esse objetivo, porém o intuito da audiência foi outro, ou seja, apenas a leitura de uma minuta de um projeto para privatizar o serviço de limpeza pública na citada cidade.
Os vereadores Ailton e Uberdan do PT de Santo Antonio de Jesus, se posicionaram contrários ao que foi apresentado na audiência, lamentando a ausência da sociedade civil organizada, em especial os movimentos sociais. "A audiência perdeu seu foco, pois não discutiu os diversos problemas existentes na cidade no tocante a limpeza pública", afirmou os vereadores, que ainda lamentaram a ausência do Prefeito e do secertário de Meio Ambiente em um evento dessa importância.
Vale salientar, que o professor Borges esteve presente no evento, juntamente com o secretário de Meio Ambiente Derlan Queiroz, o sub-diretor Cássio Alves e o jovem Adilson, ambos convidados pelos vereadores Ailton e Uberdan, bem como, são solidários a posição desses vereadores, ou seja, privatização de serviços públicos essenciais é sinônimo de prejuizo para a população em geral.
0 Comentários